segunda-feira, 29 de novembro de 2010

## Só depende de mim!!


Vivemos num mundoo com tanta discordia desigualdade e problemas.. as vezes sintoo como se eu fosse só mais uma garota qui tah akee por acasaoo que só faz bestera e nem tem capacidade´para arcar com as consequencias, mas talvez isso seja só uma faze .. qm sabe todoo mundoo jah se sentiuu assimm comoo um peixe fora d'agua, esperoo qui essa tempestadee de duvidas e medos qui estou vivendoo se acabee logoo e eu ainda possa rir de tudoo no final, é o que eu mais qro é q esse final feliz chegue logoo pois jah nem seii se sou cpaz de aguentar essa presaao qui pode estar por vir, precisoo ser forte mtoo forte.. jah penseei até em me matar , mas num seii o qui vai ser + dificil ter coragem pra isso ou ter coragem de enfrentar o mundo!! Ai preciso me ajudar precisoo aprender a crescer e deixar de ser essa garota qui fica se lamentandoo por seus proprios erros e decepçoes.. tenho qui me valorizar mais , afinal a minha felicidade só vaii depender de mim!!

3 comentários:

  1. Eu também tenho me sentido mais ou menos assim, mas o título é a resposta "Só depende de mim" e a vida da gente é isso, precisamos mudar no que for preciso e correr apenas atrás da nossa felicidade ;)

    ResponderExcluir