sexta-feira, 26 de novembro de 2010

" Agora eu sei o que eu tornei complicado como se eu já não tivesse problemas demais Tenho percebido como eu tenho mudado.. ♫"



Mee comoo as coisas mudam.. é de repente meu coraçao se acalmooo ta soossegadoo de boa.. e até me peguei pensandoo varias vezes num amor do passado, que na verdade nem seii se é tao passado assim.. mas aprendii com erros qui cometii.. hoje posso dizer q enfim meus principios mudaram .. talvez possa ser tarde d+ e eu tenha que enfrentar consequencias que nao esperava mas, concerteza , vou enfrenta-las de cabeça erguida pq todoo mundo erra e todos tem defeitoo vitorioso é aquele que consegue se sair bem em meio as dificuldades e nao aquele que nao as enfrenta.. sim eu ja pensei em desistii jog atudo pro alto e acaba com esses pensamentos e esses medos que tantam me assombram e me impedem de deitar a cabeça no travisseiro e durmir tranquila, só que o apoia das pessoas qui amoo esta sendoo essencial e acreditoo qui ndependente de como vai acaba essa história vou sair uma pessoa mtoo mais responsavel dela e concerteza vou sim curtii mtoo mas dessa vez me importando com as consequencias dos meus atos .. afinal jah nao sou mais uma criança qui nao tem responsabilidades.. Só me resta parar e pensar o que vai ser melhor pra mim.. qui o destinoo só deus sabe..

Nenhum comentário:

Postar um comentário